Johnny Depp vai participar de Beetlejuice 2, diz Tim Burton

Por Marina Rocha

Essa é a notícia “É mesmo? Não me diga!” do dia. Espero que todos tenham sentido a ironia transpassar a tela do computador.

Sim, amigos, Johnny Depp vai estar em MAIS UM filme do Tim Burton. E, só para variar, a esposa de Burton, Helena Boham-Carter provavelmente estará inclusa no elenco, todos sempre de mãos fortemente atadas com o músico Danny Elfman. Você pode cansar, mas você realmente acha que eles ligam?

Depois de ter revelado que queria fazer uma sequência de Beetlejuice, o seu grandioso sucesso dos anos 80, Burton afirmou que queria Michael Keaton no papel de besouro suco. Ele disse que queria fazer jus ao filme anterior, sem prejudicar a história, sem fazer um remake cheio de frescurisses e efeitos especiais. Em uma entrevista que Depp e Burton deram à MTV sobre o Dark Shadows (o filme de vampiro de Burton que Depp é o protagonista, vejam só que novidade), comentaram sobre Beetlejuice, e os dois meio que confirmaram que Depp faria o papel do novo chefe de família a ser assombrado pelo exorcista biológico listrado que amamos.

Confira o trecho da entrevista:

O filme não será dirigido por Tim Burton, e sim por Seth Grahame-Smith, o que não é nenhuma surpresa para os fãs de Tim. Se você ainda não sabia, o excêntrico pai dos monstros dançantes também não dirigiu O Estranho Mundo  de Jack, e quase não acompanhou o processo também.

Mas algumas certezas da vida foram reafirmadas junto com este post. São elas: 1. Numa cave, o número de Zubats/Golbats sempre superará seu nível de paciência. 2. Se você quer as coisas bem feitas, não deixe o Frodo fazê-las sozinho. 3. Tim Burton, Johnny Depp e Helena Boham-Carter serão enterrados lado a lado. Dançando. Com listras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s