Geek Vox #13 – Eu trabalho mas me divirto!

Falaaaaeeeee galera Geek!

Está no ar MAIS UM Geek Vox!

Neste episódio, Douglas e Maroto além dos convidados, Danilo Thamuz e Dick Anderson revelam suas histórias mais absurdas sobre o ambiente de trabalho! Primeiro emprego, ciladas em entrevistas, a dura vida no Coletivo e muitas outras presepadas desse quarteto!

Ouça o Geek Vox, com certeza você irá se identificar com várias situações!

Aviso:

O Sorteio de 10 Jogos Commandos 3 em parceria com o Nuuvem chegou ao final, foram divulgados os 10 nomes!
Os vencedores precisam entrar em contato até sexta-feira, 04/05  as 23:59hs, caso contrário os jogos não reclamados serão sorteados novamente. 

Sorteio Kit de Livros Jogos Vorazes em parceria com a Editora Rocco:
Resultado em breve!

________________________________________________________________

Geek Vox #13 – Eu trabalho mas me divirto
Faça o Download | Ouça em PopUp

________________________________________________________________

Mande seu feedback, correções, elogios, sugestões para geekvox@gmail.com

Ouça também:

Comentado na leitura de e-mails:

Comentado no episódio:

________________________________________________________________

Ouça e divirta-se, Geek!
//

2 comentários em “Geek Vox #13 – Eu trabalho mas me divirto!

  1. Pingback: Geek Vox #15 – Diário de Condomínio | Geek Vox

Deixe um comentário

