Galeria

[indicação] Violação de Conduta (Basic, 2003)

Por Flá Sobral

Com direção de John McTiernan – diretor de filmes como Duro de Matar, Alien vs Predador, entre outros – e roteiro de James Vanderbilt; podemos contar com as carinhas conhecidas de John Travolta e Samuel L. Jackson (esses nomes juntos te faz lembrar algo? Miolos espalhados em um carro , talvez!?), porém não fazem nenhuma dupla de assasssinos como na indicação do mês passado, mas essa experiência valeu para que as personagens deste ficassem perfeitos, um verdadeiro suspense que vale a pena conferir, comprar e adicionar a coleção!

No enredo, durante um treinamento de rotina nas florestas do Panamá, um grupo de vários recrutas das forças especiais do exército liderado pelo sargento Nathan West (Samuel L. Jackson) desaparece, paralelamente, existe a iminência de um grande furacão. Para desvendar o caso, um ex- integrante do exército Tom Hardy (John Travolta), que se tornou agente do DEA  – o departamento antidrogas do governo norte-americano – é chamado pelo coronel Bill Styles (Tim Daly), já que é um velho amigo e conhece as eficientes táticas para interrogatório utilizadas por ele, as quais serão necessárias para  interrogar os únicos dois sobreviventes que não estão colaborando com a investigação da tenente Julia Osborne (Connie Nielsen). Com a ajuda de Hardy, Osborne chega a conclusão de que o grupo está envolvido em atividades criminosas, mas até onde ela está certa?

Com final espetacular, a minha reação foi de querer incorporar a tenente e soltar um “Ahhhh, eu desisto de tentar entender isso!” – dando chutes no ar, e fazendo bico de criança – só assistindo pra entender o quero dizer para imaginar essas coisas… rsrs.

Confira o trailer:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s