Geek Vox #5 – Fanfarras na Escola

Falaaaaeeeee galera Geek!

Seja bem vindo de volta aos seus tempos de colégio! Visite sua sala, amigos e professores! Vamos lembrar juntos de todas as fanfarronices já feitas na escola, desde o “Pré” até os tempos “descolados” do ensino médio!

Nesse Geek Vox, temos os convidados: Thamuz “Pi” Khaos e a presença feminina da “Professorinha” Flávia Sobral!

__________________________________________________

Geek Vox #5 – Fanfarras da Escola
Faça o Download | Ouça em PopUp

__________________________________________________

Comentado na leitura de e-mails:

– Teste seu nível de insônia no CORUCHILA. E acesse também o DORMINDO BEM.
– Trailler alternativo de Batman: The dark knight rises
– Supernatural – i´m Batman!

Novidades no Blog:

– Cinegeek
– G.A.Z_Guia do Apocalipse Zumbi

Mande seus comentários para geekvox@gmail.com ou comenta aí em baixo, geek!

Anúncios

12 comentários em “Geek Vox #5 – Fanfarras na Escola

  1. Muito engraçado… rsrs…

    Nossa o melhor da escola são as zoeiras… Nossa um dia num calor infernal na aula de ciências com uma professora conhecida como Abelhão por usar aqueles óculos enormes da lente marrom, hoje esses óculos voltaram na moda e ela já tinha uns 48 anos por ai usava umas roupas muito estranhas e tinha umas atitudes loucas… enfim deixa eu conta a história… Bom a Abelhão sempre dava uma atividade e ficava passeando entre as fileiras, neste dia n foi diferente ela passeando chegando do meu lado e solta nossa Fabio hoje vc esta vestido com uma boa combinação de cores (q essa loka ta falando)… rsrs…. blz ela continua andando e chega na metade da ultima fileira ao lado da janela e para e fica cafungando um tempo, da uns 2 passos para trás e cafunga e faz o msm para frente do local q ela sentiu o cheiro… ai ela pergunta nossa que cheiro horrivel é esse? No msm segundo 2 meninas apontaram ao msm tempo para o menino uma virou de costas e apontou e a de atras dele apontando para frente é eleeeeee professora… O mlk era moreninho ficou branco… a professora chegou perto deu aquela cafungada ele e disse meu Deussssss e se afastou voltando para frente da sala ou simplesmente fugindo do cheiro ela solta a seguinte frase:
    Nilsinho vc poderia fazer um favor para mim?
    Sim professora…
    Nilsinho vc desce lá na diretoria e pede para diretora para vc ir até a sua casa, se ela deixar vc vai toma um banho depois vc volta…
    Nossa vcs n tem noção a sala quase morreu de tanto rir…
    E o Nilsinho foi e voltou horas depois com o cabelo molhado e banhado de desodorante e perfume… kkkkkkkkkk …

    Pior que uma vez na aula de educação fisica quando acabou todos sentados ele com os braços lavados de suor… e todo mundo sentou ao msm tempo… mas onde ele estava fez uma roda prestando atenção na biruta pra ver que direção estava o vento… kkkkkkkkkkk …. mto engraçado gente embolado em todo canto e ele sozinhooooo no meio… imagina uma ilha no meio do mar…. nossa é tenso zoar mais foi mto tenso.. anos depois eu encontro ele no aniver da minha ex-namorada… e no fim da festa ela me informa q ele ao ir no banheiro dela furtou o seu desodorante que estava no banheiro, ela disse q até viu o desodorante no bolso…

    Ilustre Flá vc viaja… kkkkkkkk lokinha da Silva (ou Silvia como diz minha vizinha de 4 aninhos – Naty Pereira da Silvia kkkkk)…

    Por favor me respondam… eu to surdo ou a Ilustre as vezes no auge dos seus contos fica baixo e se torna meio que enrolado o audio dela…???

    Bom abraços adoreiiiii seus loucosssssss….

  2. Então… Ja no segundo grau… quando estávamos afim de cabular aula, tentávamos fazer com que os professores não se importassem com isso! a turma do fundão se reunia… cortávamos uma mexa de cabelo da parte de trás da cabeça fazíamos um bolo enorme, rapávamos borracha e assim que todos saiam para o intervalo botávamos fogo na mistura… o que causava um fedor indescritivel, como nem os profs aguentavam eramos dispensados! PENSA NUMA CATINGA… era pior que peido!

    obs: quando percebemos que estávamos ficando sem cabelos na nuca… mudamos a estratégia….rs pagavamos pra tia da portaria nos liberar… era um valor simbólico… 2 cigarros, um cachorro quente, uma coca…. kkkk

    • Minha mãe não deixa eu emprestar meus lapis de cor foi a melhor coisa que me aconteceu até o 3° colegial 😀

      • ser o numero 24 na chamada tbm é uma maldição 😀
        mas pior é ser o numero sempre 2
        as inescrupulas das professoras nao avisavam da chamada
        estourava de falta
        aquelas mofaias sabiam trolar bonito!
        me dava conta quando ja tava lá longe e o 2 com falta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s