Primeira imagem de Lego O Senhor dos Anéis!

Por Rodrigo Florencio via TechTudo.

A imagem abaixo vazou da feira Toy Fair e mostra a primeira imagem da linha Lego – O Senhor dos Anéis! A Lego tem direitos também sobre O Hobbit, próximo filme de Peter Jackson baseado em Tolkien.

4 comentários em “Primeira imagem de Lego O Senhor dos Anéis!

  1. Chorando arco-íris!!!!!!!
    Sempre sonhei em ter o lego de castelo, principalmente quando meu irmão ganhava uns itens medievais. Lembro-me de um fantasma que brilhava no escuro, nossa eu amava…rsrs
    Imaginem um Barad-dûr (aquela torre com o Olho de Sauron). Se bem que existir já existe, neh! Kevin Walter já fez um para apresentar na 2011 Brickworld Convention, chegando a quase dois metros. 😦

    Agora fiquei triste, já estou imaginando a fortuna. $$$$$$$$$$$

    Bj

  2. Pingback: Top Five da Semana

Deixe um comentário

