Marca Multisensorial dos Jogos Paraolímpicos do Rio – 2016

Por Doug Oliveira, via Brainstorm 9

Você já parou para pensar na quantidade de marcas, logos, logotipos e derivados que interagimos durante a nossa vida? É difícil até de imaginar…

Marcas novas, marcas antigas, marcas velhas que são renovadas. Nós estamos o tempo todo em contato com as marcas de produtos, serviços e empresas, pois vivemos em uma sociedade de consumo e, no final das contas, precisamos saber diferenciar o que cada produto/empresa é e tem a oferecer através desses símbolos.

Percebendo isso, você já parou para pensar em como essas marcas são criadas? Assim como tudo na vida, existem marcas boas e marcas ruins, e a empresa Tátil sabe como fazer uma marca pra lá de boa.

Confira no vídeo abaixo, os bastidores da criação da Marca dos Jogos Paraolímpicos do Rio 2016 e se surprienda com a quantidade de profissionais (e corações) que são envolvidos no projeto e criação de uma boa marca:

Clique aqui para ver no Vimeo!

Anúncios

Um comentário em “Marca Multisensorial dos Jogos Paraolímpicos do Rio – 2016

  1. “Pra mim” traz a valorização da profissão, e deixa de lado a banalização. Muitas vezes por motivo de demanda, acabamos não dando tanta atenção, que é merecida, para criação de um/uma (nunca sei se é substantivo masc. ou fem.rs…) LOGO! Eu já tinha visto o review da criação do logo “pan rio” que a Tática fez, e realmente a galera manda bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s