PSP Vita – Jogos e aplicativos não rodam sem cartão de memória

Por Rodrigo Florencio via Cnet.

O redator do Cnet, Jeff Bakalar, decidiu comprar e testar um PSP Vita japonês, tendo em vista que o console portátil só chegará nos EUA em Fevereiro de 2012.

Para azar de Jeff, seu pedido veio incompleto: Faltou o cartão de memória de 4Gb. Até ai, tudo bem, nos próximos dias ele deve chegar. O problema é que Jeff identificou que os jogos e até aplicativos do Vita não funcionam quando usados sem o cartão de memória.

Para piorar, o cartão de memória do PSP Vita é específico, ou seja, não é um M2 ou Stick Duo que você tenha em outros produtos da Sony. Mas a mancada maior é que esse cartão, que será vendido em 4 capacidades diferentes (4gb a 32Gb, custando de $20 a $100), não virá em nenhum kit do Vita, a não ser um bundle especial que custa $350.

Segundo Jeff, alguns jogo não dão nem boot, ou seja, nem inicializam sem o cartão de memória, incluindo os jogos que ele comprou: Ridge Racer, Golden Abyss e Everybody’s Golf 6.

Ter que comprar um cartão de memória para seu portátil funcionar deveria ser algo bem claro e de preferência incluso em todos os Kits, não é Sony?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s