Nova atualização Xbox Live para 6 de Dezembro! Seu Xbox no estilo Metro!

Via Cnet

[Novo – Clique aqui e veja como atualizar seu Xbox 360 via Pen Drive – ideal para consoles desbloqueados]

Em um video no site Cnet, o editor Jeff Bakalar comentou algumas novidades sobre a nova atualização da Xbox Live que será lançada em 6 de Dezembro.

Segundo o editor, está é uma das mais completas atualizações do sistema, trazendo para o Microsoft Xbox 360 o estilo presente nos telefones com Windows Phone, o mesmo design usado no Windows 8.

Sendo assim, agora as categorias e informações estarão dispostas no estilo “azulejos”, bem estiloso e funcional como na interface Metro, disponível na versão prévia do Windows 8.

Além do design, a nova atualização da Xbox Live insere a busca por voz com auxilio do Kinect, através do Bing.

Os comandos de voz também poderão ser usados para ativar os menus, os “azulejos”, sem que você precise usar o controle. Você pode falar “Xbox – Settings” e ir direto para suas configurações.

Essa atualização também promete agilizar o processo de importação de gamertags de um console para outro.

Para finalizar, a nova atualização da Xbox Live também permitirá o uso de uma outra fonte de arquivamento de jogos e midia: Cloud Saved Games.

Isso mesmo, ainda sem detalhes, mas logo não teremos mais problemas com o espaço disponível em nossos HDs, pois poderemos acessar informações de jogos salvas nas Nuvens.

[Atualizado] O espaço disponível no Cloud Saved Games será utilizado apenas para arquivos de salvamento de jogos e será acessível apenas para membros Gold. É ideal para quem fica migrando de console e não quer ter de reiniciar jogos.

[ATUALIZADO] Ainda não temos informações sobre o possível banimento de pessoas que tem xbox 360 desbloqueado ( aqueles que usam jogos piratas no xbox 360 e acessam a live).

Por enquanto, não recebemos nenhuma queixa de banimento por parte de jogadores, então, ao que tudo indica é seguro fazer a atualização.

Claro que tratando-se da Microsoft e sua valiosa rede, a Xbox Live, algum complemento pode sim estar sendo instalado junto com a dashboard nova e poderá ser usado num futuro ban. É por sua conta e risco, atualizar ou não.

[ATUALIZADO]  Se você estiver com dificuldades para atualizar seu Xbox 360 para a nova dashboard, tente entrar no site da Live pela internet e se logar. Existe a possibilidade de aparecer um Termo de Uso do Serviço e ao dar aceite pela internet ele já cortaria grande parte do trabalho no console.

45 comentários em “Nova atualização Xbox Live para 6 de Dezembro! Seu Xbox no estilo Metro!

    • Arthur, não tivemos como testar em nosso Xbox ainda… mas deve sair, ao menos foi anunciada! Vamos aguardar! Valeu pelo comentário, e nos conte se surgir ai primeiro!

    • E ai Dexx, o que achou até agora? Conhece outros que receberam essa atualização? Alguns usuários de jogos paralelos estão muito preocupados com uma possível onda de banimentos escondida por trás disso. Abraços!

    • Roberto, ainda não sabemos se essa atualização irá gerar algum tipo de banimento, mas existe uma possibilidade, pois trata-se de uma mudança drástica na dashboard do console…

  1. meu console é destravado .. chego essa nova desh pra mim e nem fiz a atualização por medo , se alguem souber se pode fazer sem perigo de ban ou travamento do console avise-me aqui por favor . Obrigado !

    • Pessoal, quem puder dar uma força respondendo aqui a pergunta do amigo The Evil, fique a vontade. É mais uma informação que muita gente deve estar correndo atrás neste momento.

    • Kends, pode ser um pouco de pessimismo mas acredito que essa atualização, por ser tão radical, tenha sim algum elemento de banimento. O jeito é ir se informando por aqui e por fóruns sobre isso… Obrigado pelo comentário!

    • Fiz a atualização do meu xbox destravado, esta rolando quase tds os jogos mesno os que são da atualização 2.0 ele entra mais depois de algum tem fala que o CD não é surporta.
      Por esse motivo é melhor deixar quieto por enquanto.

  2. Aê Galera pra quem tem XBOX Destravado podem atualizar de boa . Mais recomento por Pen Drive pra evitar problemas !!! acabei de atualizar a minha

  3. meu xbox e destravado e atualizei ele de boa só que ainda não aceiteio s termosde uso ´para entra na live

  4. Pingback: Como atualizar seu Xbox 360 por Pen Drive – Nova atualização Dezembro | Tic Tac News

  5. eu atualizei ontem 07/12 a noite meu Xbox360(destravado), joguei normalmente na live com o battlefield3 (original), ufa, não fui banido, mas ainda não testei jogos “”alternativos”””” rs,,,,, mas creio que travaram…..rs….sempre acontece isso, né???…obs: sempre que vou jogar jogos alternativos, desligo minha rede, cuidado nunca é de menos…….abraços…….

    • PH, você atualizou via Pen Drive certo? Acredito que além do próprio jogo alternativo, também tem a pequena alteração de chip que o desbloqueio demanda, que pode vir a ser detectada, se não estou enganado. Valeu pelo comentário! Conseguindo jogar com “alternativos” comenta aqui. Abcs

  6. oo valew ai vo reza e atualiza …seja oq deus quize …. affff é mal esse negocio de poder só jogo originallll ….po agent paga uma facada ja no video game e mais live agora pode joga só com originalll e travado ….afffff vo processa a microsoft se me baniremmm e estragar meu game …….fdp da microsoft se cuidemmmmmm

  7. Legal me foi util, so que está travando novamente os consoles essa atualiza ?
    Ex : MW3 / BF – 3 / BATMAN….AC – Revelation…os mais recentes….

    Relatos de alguém foi banidos 1 dias depois da atualiza ?

    • Eduardo, um leitor nos comentários do outro post sobre a atualização indicou que não consegue rodar mais esses jogos paralelos. Ele só não confirmou de que forma fez a atualização. Fique atento!

      • Ok…estou acompanhando os post e alguns forum…qlqr novidade não deixe
        de postar ! Abrçs…

  8. nao dou dinheiro para pirataria nunca mais na minha vida troquei meu console por um travado e falo que nao tem coisa melhor que joga pela live com a galera e muito bom mesmo . agora um console destravado nao se aproveita quase nada ate porque a maior diversao esta online. entao pirataria seus dias estao contados. e parabens a microsofit por nao permitir essa palhaçada.

    • Palhaçada e um jogo de 200 reais

      100 reais de imposto federal
      50 reais de imposto municipal
      50 reais valor real do jogo.

      E no final esses 150 de imposto vão para o bolso de alguém.
      Eu tenho um travado, porem gostaria de atualizar o desbloqueado
      so que nao quero perde o HD dele, nao salvando jogos.

  9. Tenho uma dúvida, eu estou com a atualização LT1.9, estou querendo saber se eu posso atualizar (via pendrive) e logo depois desbloquear para a LT 2.0

    Por favor, necessito dessa resposta com um pouco de urgência, obrigado desde já

    • Caio, vamos te passar um telefone por e-mail, que é de uma loja de games especializada nesse assunto, dá uma ligada amanhã pois não temos essa informação. Abcs

      • Po muito obrigado, mas infelizmente eu moro no Rio de Janeiro, por acaso conhecem alguma loja por lá, grato desde já

  10. e meu ja esta com o destravamento novo LT 2.0 o cara falou q se atualizar pra nova pode ate comprar outro console porque o preco do destravamento vai ficar caro quem quizer tentar a sorte atualiza mais se ferra depois

  11. vo vende o meu compra um travado bem melhor …. mas só um avizo pra ums kara la em cima (e parabens a microsofit por nao permitir essa palhaçada.) palahaçada pra vc[EDITADO]……………..desculpa ai mas esses kara se acham ….a verdade tem q se dita ………..

  12. Palhaçada e você aceitar tudo que os politicos desse país lhe apresenta como verdade.
    Olha seu nivel de instrução por exemplo… deve aceitar numa boa as condições de ensino do Brasil.

  13. nem vo continua essa conversa se não nunca vai acaba ….cada um tem oq pode e oq cabe no bolso [editado]…a relação dos politicos eles roba cada vez mais ninguem tem culpa um roba mais q o outro ….

  14. mente mediocre é a sua ” jovem” sou di menor ainda nem voto e vc ja esta falando q eu coloco eles la … só pra vc ve colocaram um humorista como senador la ….pior q ta não fica .agora vc vai dize q eu colokei ele la tbm .adianta vc vota num kara q vc acha q ele vai melhora e ele acaba roubando kkkkkk ….c a gente tivesse culpa a gente tinha q ir preso no lugar deles rsrsrsrs fica a dica amigão

  15. Eu acho que as pessoas podiam pelo menos aprender a escrever, umas aulinhas de português ia bem, =P, a questão não é a M$ é o governo que cobra os impostos não a M$.

  16. Acabei de atualizar a dashboard, minha situação é a seguinte, eu fiz o novo desbloqueio mas o meu slim conectou no wi-fi do vizinho e baixou a atualização silenciosa (estou jogando com TU) como eu estou com vontade de jogar o multiplayer do revelations eu resolovi entrar na live e realizar todo o procedimento (até agora esta tudo certo), mas ao entrar pelo Revelations ele me pede uma nova atualização para o jogo, o que eu devo fazer, estou sem medo de ser banido (pensem bem, do que adianta vocês terem medo de entrar na live se se você for banido você não poderá entrar da mesma forma, é o que eu penso)

  17. Pingback: Como atualizar seu Xbox 360 por Pen Drive – Nova atualização Dezembro | Geek Vox

Deixe um comentário

