Chrome Store – Boucy Mouse

por Rodrigo Florencio

Desde que surgiu no mercado de smartphones e tablets, o game Angry Birds tem arrebatado milhões de jogadores pelo mundo! De casuais a gamers hardcore, todos acabam se entregando a magia por trás da simplicidade do game: Física!

Isso mesmo, a física do jogo é o que nos atrai: Mirar, lançar, calcular a força, distância, reações em cadeia… tudo isso é física sendo colocada em prática, por isso nos divertimos tanto.

Muitos games já exploravam a fisica envolvida em Angry Birds, quem lembra daquele jogo de canhões, onde tínhamos que levar em conta a distância, mudando o ângulo do tiro. Melhor ainda: Worms!! Quer exemplo melhor de atirar e lançar?

Pois hoje apresentaremos uma game que segue essa linha: Bouncy Mouse!

É um game gratuito na Chrome Store e tem o visual bem simples, parecendo até meio desfocado numa primeira tentativa (talvez minha tela não estivesse em seu melhor dia).

Em Bouncy Mouse, você irá lançar um pequeno e gordo rato por um emaranhado de rochas, madeira e outros obstáculos. Pelo caminho, você terá pontos de apoio flutuantes, onde o ratinho irá grudar automaticamente, sendo ponto de partida para o próximo pulo.

O objetivo é simples e até um pouco “infantil” – coletar os pequenos queijos pelo caminho e acertar um gato em algum lugar da tela.

O divertido do game é que o ratinho “quica” no chão, paredes e tudo mais! Inclusive usando essa habilidade para atingir certos pontos.

Vale a pena jogar e ir equipando seu ratinho com chapéus e outros acessórios pelo caminho.

Confira na Chrome Web Store:

https://chrome.google.com/webstore/detail/cgdllcbmneiklcmbeclfegccdjholomb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s