Guia do Apocalipse Zumbi: Martelo “Calibre 12”

Por Rodrigo Florencio

Simon não teve muita sorte ao romper entre a legião de zumbis que cercavam o bar. Na confusão, um dos mortos conseguiu puxar a mochila de suas costas, derrubando sua lanterna e alguns flares que estava guardando. “Melhor do que levar uma mordida” – esbravejou ao fechar a porta metálica.

O bar estava bastante escuro, mas estranhamente não tinha aquele cheiro podre de mortos no ar, algo que levava a crer que o local já estivesse trancado quando as mortes começaram. Simon começou a vasculhar o balcão, mas sem sorte, encontrou apenas um martelo, fita adesiva, uma faca pequena e alguns cartuchos de espingarda calibre 12.
” Encontrar a Shotgun junto seria pedir demais Deus?”. Sorriu. Mas não por muito tempo. Do escuro, quase como que conjurada do inferno, uma mesa foi lançada na direção do rapaz, que teve pouco tempo para pular. “Porra, um BigFoot!!”.

O morto vivo saiu da penumbra, babando e com os olhos saltando das orbitas. De seus aproximados 2 metros de altura podia enxergar claramente Simon, seu jantar, esgueirando em direção a uma porta atrás do  balcão. Um soco do big foot, o balcão vai a baixo. Simon está preso em uma pequena sala. Socos repetidos na porta… ela irá se quebrar a qualquer momento, e você sabe disso.

Guia do Apocalipse Zumbi: Martelo Calibre 12

Importante: Este Guia é uma obra de ficção e não deve ser experimentado em situações reais, salvo em casos de invasão, ameaça ou ataque de mortos-vivos.

Neste post do GAZ iremos ensinar como tornar um martelo comum em uma excelente arma para abrir a cabeça de zumbis ou até mesmo portas e cadeados.

Martelo Calibre 12

Itens necessários:

– Martelo;

– Cartuchos de Espingarda Calibre 12 (conhecida em games como Shotgun);

– Fita adesiva;

– Alfinete ou tachinhas metálicas (pode ser substituído).

O que fazer:

A ideia aqui é tornar o martelo em um dispositivo mortal, simplesmente por acoplar em sua ponta de impacto um cartucho de calibre 12.

Ao atingir uma superfície com força, o “Martelo Calibre 12” irá estourar a espoleta que fica na parte traseira da capsula, iniciando a explosão da polvora contida no cartucho, causando grande estrago no objeto ou zumbi que for atingido por essa “martelada fuck yeah”.

Passos:

– Coloque o martelo deitado em uma mesa ou chão e aproxime o cartucho da sua ponta de impacto.

– O cartucho deve ser colocado com a parte metálica para trás, voltado para a área de impacto do martelo.

– Se houver disponível, coloque uma tachinha ou um alfinete entre o martelo e o cartucho, com a ponta afiada exatamente no pequeno circulo que há no cartucho de 12. Ali é onde fica a espoleta que inicia a explosão. Caso não tenha uma tachinha ou alfinete, coloque algo pequeno e forte o suficiente para ajudar a romper a espoleta quando o martelo for batido. Caso não tenha nada em mãos, deixe sem nada mesmo. Tentar inventar moda aqui só vai atrapalhar e possivelmente impedir a explosão.

– Junte o cartucho a ponta de impacto do martelo com fita adesiva, garantindo que fique bem firme para que não solte quando o martelo for batido contra o alvo.

IMPORTANTE: A parte metálica do Cartucho tem de ficar em contato com a ponta de impacto do martelo, nunca virado do outro lado.

Acompanhe abaixo a continuação da história de Simon e também um vídeo que mostra o impacto causado por um “Martelo Calibre 12”

Simon sabia bem o que fazer. Mesmo com as mãos tremendo, conseguiu enrolar bem a fita adesiva na ponta do martelo. Deu uma boa olhada de lado para assegurar que o cartucho de shotgun estava preso ao martelo. Respirou fundo. Era questão de tempo. A porta rachou ao meio com o ultimo soco do zumbi, que com isso adentrou a sala tropeçando em direção ao rapaz. Era a deixa. De cabeça baixa, o Big Foot era alvo fácil. Simon esticou o braço, impulsionou o ombro num movimento quase olimpíco e martelou bem no meio da testa do morto vivo. O estouro quase ensurdeceu Simon. Sangue por toda a parede e nos pedaços da porta destruída. Não havia mais cabeça para esse Big Foot.

Martelo Calibre 12

* Aproveite 3 minutos do seu tempo e vote em nosso Blog, Finalista do Prêmio Top Blog 2011!
É só clicar no banner abaixo e seguir as instruções! 🙂

Anúncios

2 comentários em “Guia do Apocalipse Zumbi: Martelo “Calibre 12”

  1. Pingback: Guia do Apocalipse Zumbi – Apartamento 42 | Tic Tac News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s