7 horas em pé! Veja o processo de maquiagem da Mística de X-Men: First Class!

Parte da grande mágica do cinema é a maquiagem. Elas podem criar rugas, ou removê-las completamente, apenas ajeitar a aparência do ator, ou ajudar a colocar uma nova feição num rosto conhecido. Para outros usos, você sempre pode apelar para a computação gráfica.

Mas nem todo mundo tem a sorte de depender apenas disso. Assim como Rebecca Romjin Stamos nos X-Men originais, Jennifer Lawrence teve de passar pelo mesmo tipo de processo para se tornar a Mística de X-Men: First Class. E você conhecerá os detalhes da maquiagem no novo extra do DVD do filme, liberado na internet.

Como a produção não tinha acesso à equipe que trabalhou no primeiro filme, as mulheres da parte de maquiagem da anti-heroína tiveram de redescobrir o processo. Depois de testar muitos tipos de azul, eles chegaram no tom perfeito. Mas ainda tinham de preparar todas as escamas.

A atriz Jennifer Lawrence tinha de esperar, cada vez que fosse interpretar a Mística na sua forma original, 7 horas praticamente em pé. 6 garotas colocavam próteses de silicone para cobrir as partes mais pesadas da maquiagem no seu corpo nu, e depois era mais e mais arrumação de tons e de mais materiais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s