Real Steel – Hugh Jackman + Robôs boxeadores = Sucesso a vista

por Rodrigo Florencio

“Eu vi o lado oculto da Lua, e não tinha nada lá” – Não, eu não estive na Lua e isso não é uma citação de um astronauta. É só minha opinião sobre o ultimo filme Transformers 3.

Me pareceu que resolveram montar o storyboard da seguinte maneira:

INICIO+AÇÃO+NADA+AÇÃO+MENOS IMPORTANTE+AÇÃO+AÇÃO+AÇÃO+ GOSTOSINHA MAS NEM PERTO DA MEGAN+AÇÃO+ OPTIMUS BUNDÃO+ INIMIGOS MAIS DO MESMO+AÇÃO+AÇÃO

Esse é o resumo que faço do filme.

Agora, se você pensa o mesmo, robôs do tamanho de prédios de 4 andares não estão mais na moda, seja bem vindo a Real Steel!

No filme, previsto para Outubro, Hugh Jackman é um ex-boxeador em um mundo onde a luta agora é disputada por robôs, não tão gigantes (coisa de uns 2 metros) que se socam até a morte.

Após algumas derrotas no ringue robótico, ele busca um novo robô e acha seu campeão.

Essa é a minha aposta do ano com relação a Robôs!

Curta o trailer abaixo!

Deixe um comentário

