Raptr – A rede social para games!


por Rodrigo Florencio

Sabe aquele mural do Facebook cheio de conquistas nos mais variados jogos? Ele não precisa mais estar no Facebook. Muitos de nossos amigos podem não ser gamers, e acham essa postagem de videos, Sound Tracks e cenas dos seus memoráveis Head Shots em Call Of Duty uma tremenda bobagem.

Bom, vamos fazer nossas malas… Vamos para Raptr!

Raptr é uma rede social americana toda voltada para gamers e games! E não é só limitada a Ps3, Xbox e Wii! Você também pode mostrar e acompanhar o que há de melhor para Android, Iphone e PC.

Em sua primeira visita, o site te convida a jogar alguns games que mais curte numa barra de pesquisas. Ao fazer isso, ele simula para você, como seria seu mural na rede social. E preciso dizer: É muuuuuuuuuuito legal.

Sinceramente, eu não pensava em me cadastrar, mas quando vi a simulação fiquei maluco!

Você terá um feed igual ao Facebook só de noticias de amigos seus, games que vocês acompanha e muito mais.

Numa primeira navegada, “segui” alguns jogos, o que permite que qualquer novidade, review ou video sobre ele seja postada em meu mural, em ordem cronológica. Você também pode adicionar jogos a sua Biblioteca, é a mesma coisa que aquelas estantes virtuais no IPAD! Todos que visitarem sua página saberão o que você tem em casa e o que está jogando.

Seu fundador, Dennis Fong (também conhecido na rede como Thresh) foi campeão mundial de Doom, Doom 2, Quake, Quake 2 e foi chamado pela midia na época de ” Michael Jordan dos games”. Em sua página seu mote pode parecer um pouco agressivo para alguns: ” Sempre jogo para ganhar. Não é divertido perder”.

Conheça a rede social, siga os jogos que ama, adicione os jogos que já tem. Aproveite e integre todas as suas Game TAGS para que suas vitórias sejam automaticamente postadas!

O único lugar onde um headshot é o mesmo que dizer “Bom dia!!”.

Deixe um comentário