Uma ajuda para quem detesta Touch Screen

Apesar de toda a praticidade que essa tecnologia touch trouxe para os aparelhos eletrônicos, por algumas vezes pode ser que o sistema não responda ao comando ou que os “botões” destinados às ações sejam pequenos demais para as mãos de algumas pessoas.

A BoxWave está vendendo um teclado que funciona no iPhone e dispensa o uso do touch screen. O Keyboard Buddy custa US$69.95 e para que funcione, é necessário ativar o Bluetooh do smartphone da Apple. Para economizar a bateria do teclado, o botão que aciona o bluetooth pode ser ligado e desligado manualmente.


Limpo e moderno, o teclado parece ser simplesmente uma caixa de proteção quando o teclado não está em uso. O teclado desliza suavemente, facilitando a transição entre a tela de toque do iPhone da Apple  e um teclado físico.
Ele é feito de material que aparenta ser emborrachado e, de acordo com o fabricante, foi projetado para ter o mínimo de volume possível junto ao iPhone, para assim a pessoa ter a sensação de não estar carregando o teclado durante os momentos em que não for utilizado. O produto traz também um cabo USB para que possa ser carregado e a garantia da bateria funcionar por até 45 dias até a próxima recarga.

Aprenda como utilizar o acessório

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s